2022-09-21

Programa Geração Talento Equestre SO | Juventude

Adicionado há 1 anos 218 dias atrás por Joana Reis

Vem a equipa técnica das selecções nacionais para a juventude relembrar o plano de actividades até ao final do Ano, alertando para a importância na participação dos atletas convocados para o estágio que se seguirá, bem como para os já agendados até ao final do ano. De igual modo e sempre que possível os Atletas deverão ser acompanhados pelos seus treinadores.

Acreditamos no Talento dos nossos Jovens Atletas e temos a ambição de continuar a melhorar as performances das seleções nacionais, assegurando qualificações sistemáticas e participações competitivas a nível internacional.

Nesse sentido, temos como principal objectivo de curto prazo a preparação de equipas nos vários escalões para que, a partir de Abril do próximo ano de 2023, possamos participar, no país e no estrangeiro, em provas de níveis de CSIO da Juventude, com vista à preparação do próximo Campeonato da Europa a disputar em Itália. Assim, será fundamental um acompanhamento próximo dos conjuntos em observação para podermos definir desde já, programas de treino e concursos adequados a cada um, afim de alcançar as metas a que nos propomos.

Certos do bom acolhimento destes objectivos e metodologias e, sempre disponíveis para prestar os esclarecimentos necessários,

Equipa Técnica da Federação Equestre Portuguesa