2022-12-06

"Geração Talento Equestre SO" | Próximas actividades 

Adicionado há 1 anos 113 dias atrás por Joana Reis

Geração Talento Equestre | Próximas atividades 
 

Terminada mais uma sessão de capacitação da Geração Talento Equestre, que decorreu no passado fim-de-semana nas instalações do Centro Hípico do Porto e Matosinhos, que uma vez mais endereçamos agradecimentos, e em vésperas de iniciarmos novo Ano, vimos anunciar próximas sessões, como sendo:
 
13 a 15 de Janeiro | Sessão de observação no CSN-B de Matosinhos;
21 e 22 de Janeiro | Sessão de capacitação (Local a definir);
 
16 a 19 de Fevereiro | Sessão de observação no CSI de Vilamoura;
25 e 26 de Fevereiro | Sessão de capacitação (Local a definir);
 
18 e 19 de Março | Sessão de capacitação (Local a definir);
24 a 26 de Março | Sessão de observação no CSN-A Golegã;
 
05 a 09 de Abril | Possível participação em CSIO Juventude em Gorla Minore (ITA);
12 a 16 de Abril | Actividades diversas Jornadas Equestres da Juventude (Golegã);
 
A participação nas actividades constantes neste programa, embora desejáveis não são obrigatórias, cabendo aos Atletas e seus treinadores a partilha de informação relativo a outras actividades que não façam parte deste programa. Também aqui informamos que os técnicos da Federação Equestre Portuguesa podem marcar presença noutras competições. 
 
O programa de treino manterá sua estrutura e formatos de inscrição, que devem ser enviadas para o e.mail joana.reis@fep.pt, sendo desejável e sempre que possível a presença de todos os treinadores. 
 
De igual modo anunciamos que continuaremos a colaborar de perto com os treinadores, aprofundando ainda mais o envolvimento e disseminando métodos de trabalho, estando em fase de preparação as novas sessões. 

Também informamos que daremos continuidade às acções de captação pelo País, no sentido de identificar e preparar novos atletas para as acções de capacitação, já que estas tenderão a ter acesso mais reservado pois têm como objetivo a preparação dos conjuntos mais capacitados para integrarem as seleções que irão representar o nosso País a partir do mês de abril de 2023 nos CSIO e CSI da Juventude visando a participação de Portugal nos próximos campeonatos da Europa a disputar em Gorla Minore (ITA).
 
Acreditamos que as sessões desenvolvidas têm sido importantes, não só para capacitar Cavaleiros e treinadores, mas também para criar laços e espírito de Equipa entre todos, factor essencial e de sucesso nas selecções Nacionais.
 
Manifestamos total disponibilidade para qualquer esclarecimento que julguem necessário, sendo que durante as sessões serão apresentadas as linhas orientadoras do programa para a época desportiva de 2023.