2022-11-23

Rede Nacional de Centros Federados | Agradecimento e Formulário Suporte

Adicionado há 1 anos 155 dias atrás por Filipa Rebelo de Andrade

No intuito de aproximar ainda mais a Federação Equestre Portuguesa da Rede Nacional de Centros Federados, lançamos um formulário que permitirá melhor conhecer a nossa realidade e preparar conjuntamente o futuro Equestre em Portugal.

Assim, em nome da Federação Equestre Portuguesa agradecemos pela grande adesão na resposta ao formulário criado e enviado, tendo em apenas uma semana recebido respostas de quase 50% da nossa rede!

No mesmo sentido, vimos sensibilizar os centros federados que ainda não tiveram a oportunidade de responder, a dar melhor seguimento ao formulário enviado entre os dias 11 e 14 de novembro, de forma a podermos renovar toda a informação recolhida até hoje, da mesma maneira que nos ajuda a iniciar esta nova fase na nossa relação com todos os centros hípicos de Portugal.

Em caso de o Centro Hípico que representa não ter recebido o email, ou de ter mudado o seu endereço eletrónico sem ter notificado a federação pedimos que entre em contacto de modo a podermos atualizar os seus dados para receber toda a informação da nossa parte.

Pedimos a maior brevidade possível na vossa resposta.

Agradecendo e renovando cumprimentos,