2022-03-29

Revisão dos Estatutos da FEP

Adicionado há 2 anos 29 dias atrás por Filipa Rebelo de Andrade

 

De acordo com  o programa eleitoral da Direcção, e depois de análise e reflexão interna, iniciaram-se no dia 25.03.2022 os trabalhos de revisão dos Estatutos da Federação Equestre Portuguesa.

Após consulta de diversos escritórios, foi escolhida a sociedade Rebelo de Sousa Advogados (SRS) para nos assessorar nestes trabalhos.

Para acompanhar o desenvolvimento deste processo foi nomeada, pela Direcção da FEP, a Comissão de Acompanhamento de Revisão Estatutária constituída por:

  • Dr. Frederico Pinteus;
  • Dr. Francisco Abecassis;
  • Dr. António Godinho de Carvalho;
  • Dr. Bruno Rente; e
  • Dr. Pedro Beja da Costa

Entende a identificada Comissão que todos os Associados devem ter a oportunidade de expressar a sua opinião sobre o que pode/deve ser melhorado, e, neste sentido, solicita-se que até ao próximo dia 15 de Abril façam chegar, através de email enviado para frandrade@fep.pt., as vossas propostas das matérias que devem ser incluídas e/ou alteradas nesta revisão.

Mais se solicita que o assunto do email seja identificado com "Revisão dos Estatutos da FEP".

Por último, informa-se que assim que exista um draft da referida Revisão é intenção da Direcção, e, da Comissão acima identificada, colocar o mesmo à consideração pública.

Na certeza que V. Exas. compreenderão a relevância desta matéria e a importância da Vª. colaboração, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Pedro Beja da Costa

Presidente da Mesa da Assembleia Geral