2021-08-04

Acordo de colaboração entre Federação Hípica Galega e a FEP

Adicionado há 2 anos 236 dias atrás por Rita Moura

Acordo de Colaboração recíproca entre a Federação Hípica Galega e a Federação Equestre Portuguesa

 

Em sintonia com a Real Federación Hípica Española e, no sentido de contribuir para um maior desenvolvimento equestre na Península Ibérica, foi celebrado um acordo de intercâmbio e colaboração recíproca entre a Federação Equestre Portuguesa e a Federación Hípica Gallega.

Este acordo permitirá o intercâmbio de participação de Atletas nas competições que se realizam em ambos os territórios.

Assim, um cavaleiro Galego poderá obter a licença Federativa Nacional Portuguesa pelo valor de €27,5 (que corresponde à licença de praticante e valor do seguro). De igual modo os cavaleiros Portugueses poderão obter licença Federativa Nacional Espanhola pelo mesmo valor e sem custos relacionados com as licenças dos cavalos.

Para agilizar processo, os cavaleiros Portugueses interessados em concursar na Galiza deverão comunicar intenção à Federación Hípica Gallega através do e.mail fhgallega@fhgallega.com ou através do telefone 0034986213800, que por sua vez notificará a Real Federación Hípica Española.

Este acordo estará em vigor até 31 de Dezembro de 2021, podendo prorrogar-se, ser ampliado a outras regiões ou a todo o território Espanhol ou extinguir-se se for essa a vontade das partes.