2020-03-27

2ª FORMAÇÃO E-LEARNING - Organizada pelo Cardiga Training Center

Adicionado há 4 anos 1 dias atrás por Rita Moura

ADQUIRA CONHECIMENTO E/OU, UNIDADES DE CRÉDITO (UC),  PARA REVALIDAR O SEU TITULO  PROFISSIONAL DE TREINADOR, NO CONFORTO DA SUA CASA.

 

COM A 2ª FORMAÇÃO E-LEARNING

 

PEDAGOGIA EQUESTRE – ESTRATEGIAS DE AÇÃO = 5UC

 

Estão abertas as inscrições para 2ª formação E-Learning PEDAGOGIA-ESTRATEGIAS DE AÇÃO, organizada pelo Cardiga Training Center, polo de formação, da Academia Equestre João Cardiga, com a validação da FEP-Federação Equestre Portuguesa e do IPDJ-Instituto Portuguesa do Desporto e Juventude.

Esta segunda edição surge, por um lado, da satisfação manifestada pelos formandos da 1ª edição e, por outro lado, do interesse demonstrado por vários profissionais, que consideram pertinente aproveitar a fase difícil de pandemia, que estamos a viver, para desenvolver os seus conhecimentos.

Por se tratar de uma formação on-line, o formando terá oportunidade de efetuar uma gestão flexível do seu tempo e contará com uma Tutoria Ativa; O que significa que terá o apoio dos Formadores Coronel Neves Veloso e Drª Elizabete Cruz.

 Ficha técnica:

 DATAS:

 INSCRIÇÕES – ATE 3 DE ABRIL 2020

INICIO DA FORMAÇÃO – DIA 6 DE ABRIL 2020

FECHO DA FORMAÇÃO – DIA 22 DE ABRIL 2020

 DURAÇÃO – 50h

 PROPINAS = 250€ (isento de IVA)

POPULAÇÃO-ALVO DO CURSO

Este curso dirige-se em primeiro plano para treinadores de equitação, que estejam em condições de revalidar o seu título profissional e que se interessem, igualmente, por um tema mais específico da sua atividade profissional. Paralelamente, a formação está aberta a outros profissionais ou apenas pessoas interessadas no tema, desde que haja vagas

 OBJECTIVOS GERAIS

No final deste curso, espera-se que os participantes dominem um conjunto de conceitos da teoria da equitação, especialmente princípios e regras técnico-pedagógicas essenciais à conceção, desenvolvimento e avaliação de estratégias de ação no contexto do ensino equestre.