2019-08-01

FEP TV - Informação

Adicionado há 4 anos 262 dias atrás por CDM

“FEP TV”

INFORMAÇÂO:

1 de Agosto de 2019

 

Nesta primeira semana inaugural, a FEP TV registou um total de 10000 visualizações sendo 8300 visualizações relativas ao “FEP - desporto em directo /live streaming”sobre o CSN-A e o Campeonato Nacional da Juventude em Matosinhos, e as restantes 1700 visualizações distribuídas pelas diferentes  reportagens e videos entretanto recebidos e divulgados.

Os resultados ultrapassaram largamente as melhores expectativas o que demonstra bem que a “FEP TV” veio de facto ,  responder a uma necessidade sentida pelo “mundo equestre” o que muito nos deve agradar a todos.

Agora, o grande “Desafio” que se coloca  é o de desenvolver e fazer  crescer a “FEP TV” e isso está na mão de todos nós praticantes , clubes hípicos , treinadores , oficiais , criadores e proprietários, desde que compreendamos a importância que a  divulgação das nossas competições ,  videos e reportagens tem para este objectivo.

A “FEP TV” tem de ser a preferencia e prioridade de todos nós.

Recordem-se apenas que quanto mais crescermos e quantas mais visualizações tivermos, maior será o fomento do desporto equestre nacional.

Tendo em conta os resultados alcançados e as preferencias do nosso publico , decidimos  reforçar nos próximos meses, as transmissões da “FEP - desporto em directo/live streaming” para o qual contamos com a colaboração dos diferentes clubes hípicos e comissões organizadoras envolvidas.

Já amanhã contamos transmitir em directo a “Taça de Portugal da Juventude” que se realiza no CEIA e no próximo fim‑de‑semana o CSI** das Pedras Salgadas.

Ainda este ano, iremos focar-nos nos Campeonatos da Europa de Seniores de Ensino, Obstáculos e Para-dressage em Roterdão, CSI 1* Esposende, CSI 2* Vimeiro, CPCO e Critérios de Cavalos Novos-Lisboa, CDI de Lisboa, CSI’s 1* e 3* de Vilamoura.