2018-03-24

Delegados representantes dos praticantes desportivos, treinadores e oficiais de concurso ou competição

Adicionado há 6 anos 34 dias atrás por FEP Admin

Divulgamos os resultados das ultimas votações dos delegados representantes dos praticantes desportivos, treinadores e oficiais de concurso ou competição.

Praticantes Desportivos

Oficiais

Treinadores

Pode-se, assim, verificar que os delegados dos saltos ainda não se encontram eleitos na sua totalidade.

Com efeito, os delegados dos saltos são 6, tendo sido já eleitos os seguintes 4 - Alexandre Costa Lobo Mascarenhas de Lemos, Marina Vinagre Soares da Costa Frutuoso de Melo, João Francisco M. V. Azevedo e Silva, Felipa M. S. M. X. Brasil Nogueira Cunha Monteiro.

Na votação efectuada, aparecem - logo depois dos 4 já eleitos - 3 candidatos com 2 votos cada, mas só há vaga para mais 2 eleitos. Assim, tal como sucedeu com os delegados dos oficiais e dos treinadores, torna-se necessário apurar os últimos delegados dos saltos.

Para o efeito coloca-se a votação os 3 candidatos a delegados dos saltos que tiveram 2 votos, ou seja Sergio Manuel Ribeiro Gonçalves, António Helder Alves de Carvalho Martins, António Carlos Machado Reis, pelo período de 15 dias, conforme ocorreu nas demais votações já efectuadas.

Esclarece-se, por ultimo, que a convocação do Congresso, conforme indicação do respectivo Presidente, será efectuada após a conclusão deste processo de eleição de delegados.